quarta-feira, novembro 14, 2007

Feira de S. Martinho

Realizou-se na passada sexta-feira, dia 9 de Novembro mais uma Feira de S. Martinho cá na escola. Mais uma vez as condições climatéricas não eram as mais favoráveis. Desta feita o vento soprava forte e perturbou a montagem das barracas, dificultando imenso esse trabalho e a sustentação das mesmas.
De resto tirando esses problemas iniciais de montagem das barracas, tudo correu bem e acho na minha opinião que foi um sucesso. O público afluiu em força para este evento, para gaúdio dos alunos que assim arrecadaram algum dinheiro para aplicar em actividades, visitas de estudo etc.
Este ano e pela primeira vez desde que estou nesta escola, uma das minhas turmas arrecadou um prémio - o 2º lugar do 3º Ciclo. Foi um prémio merecido a meu ver já que o trabalho desenvolvido foi muito e foi um prémio para a turma - fiquei feliz por eles, no entanto os outros também mereciam.
Para o ano há mais...

Sem comentários:

Projeto "Jogo da Glória" - 7º ANO

Servindo de trabalho prático de diagnóstico, tal como acontece nos últimos anos, foi pedido aos alunos do 7º ano que criassem um "Jogo ...