quarta-feira, maio 17, 2006

Visita de Estudo ao Torrão











As Visitas de Estudo ao Torrão que se realizaram a 16 e 17 de Maio decorreram sem incidentes. Apesar dos meus receios, a moçarada portou-se à altura, superando até as minhas expectativas. Estão de parabéns pelo seu comportamento.

Da minha parte estou feliz por tudo ter corrido bem e acima de tudo por os alunos terem gostado (pelo menos alguns)....
Fiquei triste pelos que faltaram, ou não quiseram ir à visita, já que foi uma visita enriquecedora e divertida e que poderá não se repetir (pelo menos organizada por mim).
Agradeço aos colegas professores que me acompanharam nesta empreitada, foram colegas que apesar de irem se cansar tiveram a disponibilidade de comparecerem neste evento. A eles o meu obrigado.
Em relação aos alunos notei muito cansaço, algum desalento, mas no final notei que tinham gostado e que estavam felizes. Cumpri o meu objectivo.
Foi a visita possivel, o local estava em obras, mas foi agradável.
Espero para o ano (esteja lá onde estiver) poder organizar uma visita de Estudo ao Alto Lindoso na Serra do Gerês. Essa sim seria uma grande visita, um grande feito. Este ano tentei ir lá, mas não consegui, pode ser que para o ano consiga.

Sem comentários:

Projeto "Jogo da Glória" - 7º ANO

Servindo de trabalho prático de diagnóstico, tal como acontece nos últimos anos, foi pedido aos alunos do 7º ano que criassem um "Jogo ...